Campus do Araguaia oferece vaga para professor de Direito

Concurso docente

Agência Focaia
Fonte – UFMT


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus do Araguaia, na área de Estágio Supervisionado: Prática Jurídica Cível e Prática Jurídica em Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Agrário.

Os candidatos devem ter graduação em Direito e especialização em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT); e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos três períodos.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 1 e 2 de agosto. O interessado deverá procurar a secretaria do ICHS, Campus do Araguaia, munido da documentação pessoal, currículo Lattes documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

O processo de seleção será feito nos dias 3 e 4 de agosto, por meio de análise de currículo e títulos e prova didática. O resultado será divulgado no dia 5 de agosto, a partir das 14 horas.

Outras informações pelo telefone (66) 3402 0727 ou endereço eletrônico sec_cursos_ichs@hotmail.com.
Confira aqui a íntegra do edital.