Já está disponível nova edição da Revista Estudos em Comunicação

O número  14 de Estudos de Comunicação, revista acadêmica de Labcom , Universidade da Beira Interior , Portugal , já está disponível no seguinte endereço:http://www.ec.ubi.pt/ec/14/
 
Este número já  é indexado em EBSCO , LATINDEX , DOAJ e WEB de Ulrich . Na próxima edição, já indexado no Scielo será publicado em maio de 2014. Aceitamos submissões  até 15 de abril de 2014 .

Brevemente serão publicados mais detalhes sobre a próxima edição. No entanto, vamos aceitar submissões  relacionadas com Ciências da Comunicação em um sentido amplo, com um foco particular em Humanidades Digitais, Jornalismo Online e Jornalismo em geral , Comunicação Estratégica , Mídia e Política, papéis comunicativos de actores políticos  institucionais  ( estado e partidos políticos ) , os papéis comunicativos de  atores políticos informais ( esfera pública, activismo da rede, novos movimentos sociais, grupos sociais em busca de reconhecimento ) , mídia tática , Comunicação e Cultura, Comunicação e Ciência, Identidades e  Estudos de Recepção. Questões mediáticas relacionadas com a cobertura da Copa do Mundo também serão bem vindas.
As submissões podem ser efectuadas no seguinte endereço da nossa plataforma informática. 
Aguardamos com entusiasmos propostas inovadoras e com elevado perfil científico. 

Simultaneamente, estamos interessados na colaboração de pareceristas  experientes que manifestem a sua disponibilidade para  integrar o nosso painel científico. Só serão aceites propostas nesse sentido por parte de cientistas com Grau de Doutor e em função da apreciação do curriculum acadadémico.