Podem concorrer reportagens ou séries veiculadas entre 1º de abril de 2013 e 25 de maio de 2014, inclusive em sites e blogs.
Prêmio CNI de Jornalismo 2014O Prêmio CNI de Jornalismo, oferecido pela Confederação Nacional da Indústria, abriu inscrições para a edição 2014. Segundo comunicado oficial, nesta terceira edição, as inscrições devem ser feitas online, no site oficial. Além dos R$ 310 mil em prêmios, os trabalhos vencedores das categorias especiais Educação e Inovação e do Grande Prêmio José Alencar de Jornalismo receberão uma bolsa de estudos para o curso Gestão Estratégica para Dirigentes Empresariais. O curso é ministrado em Fontainebleau, na França, pela escola de negócios Insead, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Poderão concorrer trabalhos jornalísticos veiculados em jornais, revistas, TVs, rádios, sites e blogs entre 1º de abril de 2013 e 25 de maio de 2014, Dia da Indústria. As inscrições vão até 30 de maio de 2014. O anúncio dos finalistas ocorrerá em 2 de julho do próximo ano. A entrega dos prêmios está prevista para 29 de julho de 2014.
O regulamento completo está disponível no site oficial. JW.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.