ESPN abre vagas de estágio para Jornalismo e Publicidade e Propaganda; inscrições até 8 de outubro



A ESPN

A ESPN, subsidiária da The Walt Disney Company, é uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. São canais de TV por assinatura, rádio, internet, mobile e outras plataformas que, diariamente, levam o melhor conteúdo esportivo aos fãs de esporte. No mundo atinge mais de 350 milhões de domicílios em aproximadamente 200 países.
A ESPN no Brasil comemora seus 24 anos de atividade em 2013 e é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais.
Programa de Estágio 2014/2015 ESPN
No programa, você vai participar de iniciativas de treinamento e desenvolvimento voltadas para o seu crescimento profissional, com a orientação dos principais gestores da empresa e suporte total da equipe de Recursos Humanos.
O programa, com duração de até 24 meses, é composto por estas iniciativas:
o Integração dos estagiários com as diversas áreas da empresa;
o Workshops: treinamentos comportamentais que possibilitam a formação do grupo e que tratam as necessidades de amadurecimento profissional detectadas ao longo do processo seletivo, integração e dia a dia do estágio;
o Plano de estágio: as atividades e responsabilidades são criadas através de um Plano de Estágio que apresenta as principais atribuições de cada estagiário e que também possibilita a elaboração de um projeto específico a ser designado pelos gestores em parceria com os estagiários.
o Acompanhamento: periodicamente, o grupo é convidado para bate-papos com RH e seus respectivos gestores para discutir sobre o desenvolvimento do programa e seu crescimento profissional conosco;
o Avaliação do estágio: a cada semestre o estagiário passa por uma avaliação de desenvolvimento que tem como objetivo observar os pontos fortes e a desenvolver do estagiário, possibilitando um ambiente de feedback com seu gestor.

Pré-requisitos

- Conclusão: Dezembro de 2015 à Junho de 2016;
- Bons conhecimentos do idioma inglês;
- Bons conhecimentos do Pacote Office;
- Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.

Etapas do processo seletivo

- Inscrições até 08 de outubro;
- Testes online;
- Dinâmica de grupo;
- Painel situacional com o gestor da área;
- Entrevistas finais;
- Admissão e início: Novembro de 2013.

Remuneração e benefícios

- Bolsa auxílio compatível com as práticas do mercado;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Assistência médica;
- Seguro de vida.
Para se inscrever acesse o link