Luciana Mielniczuk participará do debate “2020. Tendências Jornalísticas” durante o 4º Simpósio de Ciberjornalismo

Por Victor Barone 






Captura de Tela 2013-07-30 às 16.39.25Professora e pesquisadora da UFRGS, Luciana Mielniczuk
Pesquisadores nacionais e internacionais de referência em Ciberjornalismo participam de 28 a 30 de agosto, em Campo Grande (MS), do 4º Simpósio de Ciberjornalismo, que acontece na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
O evento, promovido pelo Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo (CIBERJOR/UFMS) sob o tema “Jornalismo: integração midiática e experimentação – Jornalismo móvel, Infografia, Newsgames, Design”, é direcionado para alunos, acadêmicos e profissionais da Comunicação.
Um dos destaques nacionais é a Prof. Dra. Luciana Mielniczuk, que no dia 30 participa, ao lado dos Profs. Drs. Mário Tascon (233 grados – Espanha) e Carla Schwingel (Mackenzie), do debate “2020. Tendências Jornalísticas”.
Professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da UFRGS, Mielniczuk é jornalista, mestre em Comunicação e Informação (UFRGS), doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas (UFBA), com passagem pela Universidade de Aveiro (Portugal) para o doutorado sanduíche. Realizou estágio Pós-Doutoral (2008) na Universidade de Santiago de Compostela (Espanha).
É autora, ao lado de Suzana Barbosa, do livro “Jornalismo e Tecnologias Móveis“, publicado pela editora portuguesa LivrosLABCOM, em 2013).
Faça sua inscrição aqui