Seminário de Extensão do Centro-Oeste inscreve trabalhos até dia 30



A Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG) realizam o V Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (Serex), de 4 a 6 de junho, no Centro de Eventos Ricardo Freua Bufaiçal. em Goiânia (GO). O objetivo é dar continuidade ao processo de reflexão e debate sobre as práticas de extensão universitária realizadas pelas instituições de ensino superior públicas da região Centro-Oeste, estimulando o intercâmbio entre estas. O prazo para envio de resumo de trabalho termina no dia 30 de abril.

O V Serex é um evento gratuito, aberto ao público acadêmico e aos membros da comunidade em geral. Ações de extensão realizadas pelas universidades públicas do Centro-Oeste serão apresentadas por seus autores, além de palestras e debates sobre a interação da universidade com a sociedade.

Informações e inscrições: http://eventos.ufg.br/SIEC-serex2012.


UFMT está providenciando transporte para o evento


A Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, por meio da CODEX/PROCEV está solicitando um ônibus para levar os extensionistas que forem apresentar os trabalhos (banner ou comunicação oral) - 01 representante por trabalho.

Os alunos da UFMT interessados em participar devem se inscrever o mais rapidamente possível, conforme orientações descritas no site e depois encaminhar, via e-mail os dados de suas inscrições, contendo:
- Nome do trabalho inscrito.
- Nome do projeto 
- Nome do Coordenador do projeto
- Nome do responsável pela apresentação do trabalho
- Modalidade de apresentação: banner ou comunicação oral
- Se há necessidade de utilização do ônibus da UFMT para o evento.



Os trabalhos inscritos para apresentação oral serão selecionados de acordo com a disponibilidade de horário. Os que não puderem se encaixar serão automaticamente enviados para a sessão de pôsteres, dependendo apenas da aprovação. Quem se inscrever para a forma oral e não for selecionado para apresentação oral deverá fazer a apresentação na forma de poster.

No dia 4 de maio os resumos inscritos no site serão encaminhados às respectivas pró-reitorias das instituições participantes, para que sejam informados até 14 de maio, quais dos resumos serão aprovados para apresentação no V SEREX

Em 16 de maio será publicada a lista dos resumos aprovados para o evento, para que os autores possam resolver os detalhes da viagem a Goiânia.

O técnico-administrativo Flávio, da PROEC/UFG está disponível para atender os alunos quanto às questões referentes à inscrição, envio de resumos e, em breve, quanto à disponibilidade de alojamento para estudantes. O telefone dele é (62) 3521- 1239.



Fonte: Profa. Dorit Kolling - Coordenadora de extensão - (65) 3615.8134 / 8141