Após demissão, o professor Edson Flosi concedeu entrevista ao Centro Acadêmico Vladimir Herzog (CAVH). Durante os depoimentos, o jornalista disse que o que magoou não foi a demissão, mas sim o "tratamento tão repugnante a um professor que trabalhou por 16 anos" na instituição.
De acordo com as informações do CAVH, Flosi acredita que o caso dele é um gancho para que alunos lutem por outras causas. "Eu quero que o meu caso se transforme num gancho, no início da causa para novas conquistas na faculdade. Vocês têm que participar de todas as reuniões de verba, vocês precisam receber planilhas contábeis todo mês, descobrir onde está o ralo por onde esse dinheiro vai embora", reclamou.
Fonte: C-SE.De acordo com as informações do CAVH, Flosi acredita que o caso dele é um gancho para que alunos lutem por outras causas. "Eu quero que o meu caso se transforme num gancho, no início da causa para novas conquistas na faculdade. Vocês têm que participar de todas as reuniões de verba, vocês precisam receber planilhas contábeis todo mês, descobrir onde está o ralo por onde esse dinheiro vai embora", reclamou.