![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBdZf5a5gJ_LPG7-oyCKjvCQg4tPq_cGJpEAwZnLmfUlot9a3FZD3VYvK0RCVvFgp30DbUq4Td7x_ARptHeg1OI_6bYxNagJvN9jnG0tSaet_UTtnt1rz-w5TwrUtkhGwDgpQjzPIwXQ/s400/midiasbook.jpg)
Fruto do trabalho de 27 autores, o e-book “Para Entender o Monitoramento de Mídias Sociais”, acaba ser publicado na rede.
O livro digital busca reunir reflexões de brasileiros que fazem e pensam o monitoramento de mídias sociais, prática que surgiu e ganhou importância nos últimos anos graças ao intenso uso que milhões de pessoas fazem das mídias sociais por todo o mundo.
Entre os autores estão presentes analistas, coordenadores e diretores de agências e departamentos de mídias sociais, desenvolvedores de ferramentas e softwares, professores, pesquisadores acadêmicos e gerentes de marketing e comunicação de grandes empresas. Organizado por Tarcízio Silva, analista e pesquisador de monitoramento e mensuração, o livro digital também traz prefácios de Juliano Spyer e Ana Brambilla.
O trabalho já circula pela web e pode ser lido e baixado em
http://www.slideshare.net/tarushijio/para-entender-monitoramento-de-midias-sociais
Via Blog Kátia Maranhão.