Prorrogado o prazo para envio dos textos completos



Os autores que tiverem seus resumos selecionados têm agora até o dia 30 de junho para enviar o arquivo com o texto completo dos trabalhos. O envio dos arquivos deve ser feito exclusivamente pela área restrita do site do evento com a senha cadastrada na submissão do trabalho. Clique aqui para fazer login. O texto deve ser redigido utilizando o modelo elaborado para o encontro. Clique aqui para fazer o download do arquivo do modelo.

A Confederação Iberoamericana de Associações Científicas e Acadêmicas da Comunicação (CONFIBERCOM) e a Federação Brasileira de Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (Socicom) convidam para o I Congresso Mundial de Comunicação Iberoamericano, que acontecerá na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA / USP), de 1 a 4 de Agosto de 2011. O Congresso propõe como tema central "Sistemas de Comunicação em tempos de diversidade cultural" e como subtemas "Sistemas Iberoamericanos de Comunicação" e "Diversidade Cultural Iberoamericana" que serão trabalhados em painéis temáticos.

Os programas das sessões temáticas já foram divulgados. Clique aqui para conferir as datas e os horários dos trabalhos submetidos anteriormente que foram aceitos para o Confibercom 2011.