Comissão eleitoral estudantil da UFMT Araguaia apresentam os novos membros eleitos do DCE

Eleições

 

Filipe Damacena

Evellyn Giovanna

 

Os estudantes da UFMT Araguaia realizaram na segunda (6) eleições para escolha dos representantes do Diretório central do estudante (DCE). O resultado foi divulgado no dia seguinte. O pleito teve a participação de 232 eleitores, num universo de cerca de dois mil estudantes, com 5 votos nulos, e chapa única (Florescer). 

A chapa vendera que tem 18 membros oficiais é composta por Marília Nonato Lima, do curso de Engenharia Civil, como presidente, e Marcelo Natal Borges de Jesus Filho, da graduação em Jornalismo, que ocupa o cargo de vice-presidente.

 

Estudantes da UFMT retomam as atividades do DCE, depois de cerca de dois de afastamento social com aulas remotas no campus - imagem Cristiano Sousa
 

Na secretaria do novo DCE assumem Giulia Lima Fegadolli (Letras) e Guilherme Bispo da Silva (Direito). Na Coordenação de Cultura, Eventos e Esportes a titular é a estudante Graziela Maria de Godwin Egbuna (Jornalismo) e Mikael Matos Maia (Letras).

Jheury Egezileu de Souza (Geografia) e Cecília Verena da Silva (Biologia) assumem a Coordenação de Finanças e Patrimônio. Assuntos Estudantis é de responsabilidade de Sheilyjaine da Silva Francisco Ribeiro (Engenharia de Alimentos) e João Matheus Rezende Rodrigues (Agronomia).

Na Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão os titulares são Daniel de Brito Araújo (Educação Física) e Mirani Ferreira Winter (direito).

Como suplentes Daniel Nunes (Física), Icarus Alves Pereira (Jornalismo), Gabriela Ferreira dos Santos (enfermagem), Pedro Michels Torres (Geografia), Gabriela Balbino Simões (Educação Física), Tamyres Alves Correia (Letras) e Sthefany Gonsalves (Biologia).