Campus do Araguaia realiza 4ª edição da Jornada de Química



Evento Científico

Agência Focaia
Fonte - ASCOM


http://www.ufmt.br/ufmt/site/userfiles/noticias/4a7922b884a23ee62db2d41dfb6055ea.png


O curso de Licenciatura e o Centro Acadêmico de Química da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus do Araguaia, realiza a 4º edição da Jornada de Química do Araguaia (IV JOQA). O evento está agendado para ocorrer entre os dias 12 e 17 de setembro, na cidade Pontal do Araguaia.

O evento científico ocorre periodicamente a cada dois anos, tendo iniciado no ano de 2010. Para este, o tema principal são as diversas possibilidades de atuação profissional, na área do licenciado em Química. Buscando, assim, orientar toda a comunidade acadêmica de Química que se identifique.

A Jornada de Química também está voltada para a sociedade, acadêmicos e professores que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos. A programação prevê conferências, cinco minicursos e mesas-redondas. 

Apresentação de trabalhos

Os interessados em submissão de trabalho, na modalidade resumo, deverão organizar o texto com no máximo 300 palavras,  o qual deve ser enviado para por e-mail , até o dia 20 de agosto. No caso de painéis, a serem apresentados, o tamanho aceito é de 90 cm x 100 cm.