Com a missão de desenvolver o mercado nacional de mídia interativa, o IAB Brasil, Interactive Advertising Bureau, promove o desafio "Adgame Digital". Dividido em cinco rodadas, o jogo é voltado a jovens profissionais e estudantes da área digital, que concorrem a cursos da entidade e vouchers de acesso gratuito ao serviço de streaming de músicas Spotify.
iab“Queremos incentivar quem está começando a buscar informações, a estar preparado. O mercado é novo e carente de qualificação, por isso, lançamos mão de ferramentas de disseminação de conhecimentos, tais como o Adgame”, explica o coordenador de educação do IAB Brasil, Alexandre Neves.
Na semana de 10 a 14 de novembro, os participantes vão encontrar uma série de perguntas sobre o universo da publicidade digital em formato de jogo. O quis vai ser realizado todos os dias às 14h. Para disputar os prêmios, basta cadastrar-se no site. Leia o regulamento e saiba mais sobre o game aqui.
A associação elaborou material complementar ao game, com a intenção de auxiliar os jovens profissionais. O "Guia das Profissões Digitais" fala sobre as exigências do mercado para atuar em novas funções.
Fonte: C-SE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.