Continuam abertas as inscrições para o II Colóquio Brasileiro de Gestão do Conhecimento, Capital Intelectual e Ativos Intangíveis


Encontram-se abertas as submissões de trabalhos e inscrições de participantes para o II Colóquio Brasileiro de Gestão do Conhecimento, Capital Intelectual e Ativos Intangíveis.

Além da apresentação de trabalhos, a programação prevê a realização de videoconferências com pesquisadores internacionais, seguidas de sessões de perguntas e respostas.

As inscrições de participantes do II Colóquio poderão ser efetuadas no portal de oferta de cursos e eventos da UNIGRANRIO, no valor de R$ 240, no link do evento.

O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado para o próximo dia 17, com remessa para (rezende.jose@unigranrio.br), não sendo necessário que sejam inéditos em eventos, mas que sejam avaliados como contribuições relevantes às discussões que serão realizadas. Nesse mesmo enfoque — relevância —, eventualmente serão aceitos trabalhos já publicados, porém sempre será necessário que isso fique claro quando da submissão. Padrão de submissão equivalente ANPAD.