Fruto de um projeto comum entre os cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, e Design, os Cadernos da Escola de Comunicações veiculam produções acadêmicas de caráter transdisciplinar nas áreas de cultura, mídias, arte, inovação e comportamento.

No 12 (2013)

Sumário

Artigos

PORTUGAL E BRASIL: A IMAGEM DO OUTRO ATRAVÉS DA MÍDIARESUMO PDF
Evelyn Arendt, Giulianne Kuiava, Elaine Javorski
Meios de Comunicação e Legitimidade na ‘Guerra ao Terror’RESUMO PDF
Valter Fernandes Cunha Filho
O Esclarecimento na Sociedade da InformaçãoRESUMO PDF
Andrea Maria Carneiro Lobo Socudo
Sentinela News: a convergência de mídias e o pós-Hard News na cobertura do primeiro turno das eleições municipais de Curitiba de 2012RESUMO PDF
Lucio Woytovicz Junior, Felipe Harmata Marinho
POR UMA PERSPECTIVA CULTURAL DAS PRÁTICAS SENSACIONALISTAS: CONTRIBUIÇÕES DA SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO À COMPREENSÃO DO USO DE ESTEREÓTIPOS EM TELEJORNAISRESUMO PDF
Hendryo Andre
A EDIÇÃO COMO ESTILO: INVESTIGAÇÃO DA ROTINA PRODUTIVA DA SEÇÃO ESQUINA DA REVISTA PIAUÍRESUMO PDF
Guilherme Paula Pires, Maura Oliveira Martins
A visibilidade da população imigrante nos telejornais matutinosRESUMO PDF
Liege Scremin, Angelo Stroparo, Elaine Javorski
Visão sistêmica e compromisso social: pressupostos para o exercício do Jornalismo Ambiental na contemporaneidadeRESUMO PDF
Gibran Luis Lachowski
IMAGEM E IDENTIDADE: por uma leitura semiótica de logomarca e rótulos de embalagensRESUMO PDF
Silvana Drumond Oliveira, Fernanda Priscila Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.