IICS lança Programa de Jornalismo de Dados e Visualização


O jornalista enfrenta uma série de novos desafios no exercício da sua profissão. Agora, além da necessidade de conhecer múltiplas plataformas, ele se defronta com bases gigantescas de dados, de números, e uma crescente abundância de informações à espera de interpretação. Para entrevistar os números, analisar os dados, garimpar notícias e usar novos formatos e narrativas, mais visuais e interativas, o profissional de comunicação deve ampliar seu repertório de técnicas e conhecimento.
Para atender a essa necessidade urgente de formação, o IICS está lançando o Programa de Jornalismo de Dados e Visualização, que será realizado no segundo semestre de 2013, e é destinado a profissionais de Jornalismo, Design e Programadores que trabalham ou pretendem trabalhar com Jornalismo de Dados e Infografia em meios impressos, eletrônicos e digitais. O curso, por seu caráter multidisciplinar, também é indicado para alinhar equipes responsáveis por essas tarefas na Redação.
Módulo I: 4 e 5 de novembro (das 8h30 às 18h30)
Módulo II: 16 e 17 de dezembro (das 8h30 às 18h30)
Profissionais de Jornalismo, Design e Programadores que trabalham ou pretendem trabalhar com Jornalismo de Dados e Infografia em meios impressos, eletrônicos e digitais.
R$ 3.200,00 (à vista ou em até três parcelas para matrículas efetuadas até 17 de outubro de 2013)
Desconto de 10% para pagamento à vista, antigos alunos e empresas que enviarem dois participantes
Desconto de 15% para empresas que enviarem três ou mais participantes
Desconto de 8% para associados da ANJ, APJ e Abert

*Pacote Programa Avançado em Jornalismo Digital + Programa de Jornalismo de Dados e Visualização: 10% de desconto em ambos os cursos.

O Departamento Financeiro do IICS disponibiliza uma linha de crédito junto ao Banco Santander para parcelamento em até 36 vezes.

Mais informações: (11) 3177-8396