Aeromoça chinesa morre eletrocutada por iPhone 5




O jornal Daily Mail informou que a aeromoça de 23 anos morreu eletrocutada ao carregar seu aparelho. Apple se diz “entristecida” e diz que vai investigar 
 
chinesa.jpg 
Segundo o jornal inglês Daily Mail e a agência de notícias chinesa Xinhua, Ma Ailun, uma aeromoça de 23 anos da China Southern Airlines morreu após atender seu iPhone 5 enquanto ele estava sendo carregado. A irmã de Ma afirmou ao jornal que a jovem havia comprado seu celular da loja oficial da Apple e usava o carregador original.

A notícia também foi divulgada pela agência chinesa Xinhua e, à Reuters, a Apple afirmou por e-mail: “Ficamos profundamente entristecidos ao saber desse trágico incidente e oferecemos nossas condolências à família Ma. Nós vamos investigar a fundo e cooperar com as autoridades neste assunto”.

O assunto ganhou repercussão quando a irmã de ma postou o ocorrido na rede social Weibo, conhecida como o “twitter chinês”.
Ma foi levada às pressas para um hospital na província de Xinjiang (noroeste da China) mas não sobreviveu. A moça estava noiva e iria se casar no próximo dia 8 de agosto.