Já estão abertas as inscrições (http://va.mu/cRwB) para o XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste, o Intercom Centro-Oeste 2013. O evento será realizado no período de 30 de maio a 1º de junho, em Rio Verde (GO), no Instituto de Ensino Superior de Rio Verde/Faculdade Objetivo e irá debater a “Comunicação em tempo de redes sociais: afetos, emoções, subjetividades”, tema central também do Congresso Nacional, que acontecerá em Manaus no mês de setembro.
Os congressos regionais de Ciências da Comunicação da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) destinam-se a estimular a produção científica nas diferentes regiões do país. Esses eventos reúnem pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais do campo da comunicação que participam de debates, oficinas, minicursos, espaços para apresentações científicas, dentre outros.
Os congressos regionais, a exemplo do Intercom Centro-Oeste 2013, contemplam as diversidades da região e atuam no fortalecimento da pesquisa e dos estudos em comunicação em todo o País. As informações para a inscrição e submissão de trabalhos nas Divisões Temáticas (DTs), Intercom Júnior (IJ) e Expocom, podem ser obtidas aqui http://va.mu/cRwB .
Veja os
principais prazos de submissão de trabalho:
Expocom
período para IES indicar trabalhos e alunos líderes 01/03/2013 12/04/2013
Submissão de trabalhos
Expocom, DTs e IJ 15/03/2013 19/04/2013
Acesse o
site oficial do evento. http://intercomiesriver2013.com.br/
Faça aqui sua inscrição. http://va.mu/cRMa
Saiba como submeter trabalho para apresentação no Intercom Centro-Oeste 2013.http://va.mu/cRwA