![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEithGQMm7MqQYBjgmIqgvenNlDycL4Ul7TRLG1MEn8SVI97SIQ0XADtweAasqOVEsNl6yn5Engnx3rzNGXp3UqIoo2iIj-VoL1KFdJTeYnN6TmKvbXhvg0lVI_ZuvamMlAbvX1okCsurb28/s400/pageHeaderTitleImage_pt_BR.jpg)
Uma revisão crítica dos paradigmas clássicos da comunicação e de seus impactos nas organizações, publicada no n. 4 da Revista de Comunicação e Espistemologia da Universidade Católica de Brasilia (de autoria do professor João Curvello), aponta como essas correntes e seus principais autores influenciam os processos de comunicação nas organizações sociais. O texto é do interesse de estudiosos tanto das Teorias de Comunicação como da área de Comunicação Organizacional.
Edição especial da Revista Comunicologia, publicada recentemente, traz o debate sobre indústria de conteúdos digitais como extensão das discussões do Congresso Panamericano de Comunicação 2010, organizado pelos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Católica de Brasília (UCB).