Encerram hoje inscrições para candidaturas de professores à representação ICHS/CUA no Conselho de Campus

Eleições

Roberto Cosme

Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), da UFMT Campus Araguaia, realiza no dia 13 de dezembro eleições no Instituto de Ciências Humanas e Sociais para escolha de dois representantes para composição de membros do Conselho Universitário do Araguaia (Consua).

Os interessados devem fazer inscrição por meio de requerimento à Direção do ICHS por meio de processo, pelo Sistema Eletrônico de Informação (SEI), até esta sexta-feira (19), conforme calendário definido em edital. 

Podem inscrever candidatura somente docentes efetivos do ICHS/CUA, que reúne os cursos de Jornalismo, Direito, Letras e Geografia, em exercício de suas atividades acadêmicas e administrativas. 

 

 

 

O Conselho surgiu com o intuito de criar representação mais próxima do Campus, considerando que o Centro Administração da Universidade tem como sede Cuiabá, gerando demora nas decisões e dificuldades para a percepção das demandas da instituição do Araguaia.  O objetivo de sua fundação foi a democratização da gestão regional, para que a comunidade acadêmica tenha participação ativa nas decisões da universidade mato-grossense.