Grupo Limiar realiza o 2° Módulo do Workshop Estudos de Linguagem na UFMT Araguaia

Agência Focaia
Redação
Trycia Silva

Apresentação, desta quarta (22), da palestrante Adriana Delbó Lopes, pesquisadora da UFG, 
com o tema: Nietzsche, os obstáculos políticos/morais para a constituição de si

Workshop "Estudos de Linguagem: O sujeito do Presente" teve continuidade nesta quarta-feira (21) e quinta-feira (22), com o 2º módulo. Para esta etapa do evento estão sendo realizadas palestras e oficina metodológica. O 1º módulo  aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de outubro. 

O evento é realizado no Campus Universitário do Araguaia na unidade de Barra do Garças, organizado pelo grupo de pesquisa Limiar que promove Estudos de Linguagem e Mídia.   

O terceiro módulo, que ocorre nos dias 10 e 11 de dezembro. apresentará mostra de pesquisa, que integra a programação, quando serão  apresentados trabalhos das mais diversas áreas do conhecimento, sempre fazendo relação com áreas de Linguística, Ciências Humanas, Sociais e Aplicadas, a referência do grupo de pesquisa Limiar.

Doutores, mestres, graduados e graduandos podem submeter resumos de pesquisas,  e, assim, participarem da Mostra Científica, que ocorre  no próximo mês na UFMT/CUA. Para os estudantes que pretendem submeter trabalhos, os organizadores lembram que há necessidade de haver orientação um professor com titulação.

 A submissão de trabalhos para a mostra de pesquisa se encerra na quinta-feira (29). As inscrições e envio de resumos podem ser feitos no site do grupo Limiar, o qual disponibiliza informações sobe inscrições, programação e modelo de submissão.