Coral Canto Maior encerra suas atividades desse ano com um grande concerto

Homenagem

Agência Focaia
Reportagem
Adailson Pereira


                                         Fotos: Adailson Pereira
                                                                                               Apresentação do coral durante homenagem aos servidores terceirizados

Coral Canto Maior realizará um grande concerto nessa quarta (14), no cinema da UFMT, às 19h30. A entrada é franca. Na programação de encerramento de suas atividades nesse ano, o coral fez homenagem aos servidores terceirizados da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Araguaia, tarde desta segunda-feira (12), na sala de cinema, em Barra do Garças. No repertório 12 canções, sendo três natalinas, regido pelo maestro Marco Donisete.

O concerto para os profissionais terceirizados faz parte da programação de encerramento das atividades do coral nesse ano. O regente enaltece a importância dos servidores para a instituição e para o próprio coral. Por isso, afirma que resolveu homenageá-los.

Donisete ressalta que “os servidores terceirizados sempre nos dão auxilio, o motorista que nos acompanha em viagens, o pessoal da limpeza que limpam o local onde iremos cantar antes e depois das apresentações, por isso resolvemos agradecer fazendo essa                                                                                                                       

Durante o ano de 2016, o Coral Canto Maior fez 21 apresentações, incluindo a participação na posse da nova reitora da UFMT, Myrian Serra, em Cuiabá, no mês de outubro.