CIBERJOR abre Chamada de Trabalhos (Call for Papers) para o 3º Seminário de Ciberjornalismo

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS abriu nesta quarta-feira, 15 de junho, Chamada de Trabalhos para o 3º Seminário de Ciberjornalismo. O evento acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, no auditório do CCHS na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

O 3º Seminário de Ciberjornalismo terá a participação de Raquel Recuero, autora do livro Redes Sociais na Internet; Adriana Amaral que publicou o livro Métodos de Pesquisa para a Internet; Fernando Firmino, autor do Blog Jornalismo Móvel; Luciana Mielniczuk, pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Online da UFBA (GJOL/UFBA) e co-autora do livro Modelos de Jornalismo Digital.

O evento conta ainda com a participação especial da professora e pesquisadora da Universidade Autónoma de Barcelona, Norminanda Montoya, que vai falar sobre Qualidade e os usos do vídeo nas Redes Sociais. A conferência de abertura será realizada pelo professor Dr. Angel Rodriguez Bravo da Universidade Autónoma de Barcelona e terá como tema O controle de qualidade no Ciberjornalismo.

As inscrições de trabalhos de pesquisa para os Grupos de Trabalho (GTs) podem ser realizadas entre os dias 15 de junho a 31 de julho, por meio do portal da internet do CIBERJOR-UFMS.
Confira aqui o Regulamento da Chamada de Trabalhos e o formato para envio das propostas.

Confira aqui o Regulamento da Chamada de Trabalhos e o formato para envio das propostas.