Curso de Comunicação da UFMT coordena concurso de criação publicitária da Festa de São Benedito


O curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Cuiabá, em parceria com a Comissão de Festas de São Benedito 2011, promove Concurso de Criação Publicitária voltado para alunos de Publicidade e Propaganda de instituições públicas e privadas de Cuiabá e Várzea Grande. O objetivo é escolher a campanha institucional de divulgação da Festa de São Benedito 2001, através da participação de estudantes regularmente matriculados nos cursos de Comunicação Social da UFMT, Unic, Unirondon, Univag e Icec.

Serão premiados os trabalhos do primeiro ao terceiro colocados, com certificados de Extensão, troféus e prêmios oferecidos por parceiros. O vencedor será utilizado como campanha de divulgação institucional da Festa de São Benedito 2011. O briefing de criação e a ficha de inscrição encontram-se no Portal da UFMT. Acessando a página é só clicar em “Editais” na barra de menus e em seguida, em “Seleção”.

As inscrições somente serão aceitas na Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no período de 14 de março a 15 de abril de 2001, das 14h às 16h. Informações: (65) 3615-8407, 3322-5473 e 3322-3677 ou pelo e-mail paroquia.rosario@terra.com.br.