Semana de letras do Araguaia tem lançamento de revista e mostra de espanhol


Na noite desta quinta-feira, dia 28, a 8ª Semana de Letras do Campus Araguaia, que acontece na UFMT, Campus II, acadêmicos do curso de Apostilado em Espanhol apresentaram seus trabalhos realizados em comunidades e escolas de Barra do Garças.

Esse curso é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso e a Universidade Federal de Mato Grosso, oferecido a professores graduados em Letras. Esses professores, através do curso, que acontece em períodos de férias, terão a possibilidade de graduar-se também em espanhol.

Panorâmica - Paralelamente à mostra, foi lançada a publicação ´´Panorâmica`` – Revista do Núcleo de Pesquisa e Extensão do Campus Universitário do Araguaia, volume 9. O projeto é coordenado pela professora Marly Augusta Lopes Magalhães. A revista multidisciplinar traz artigos de diferentes áreas divulgando trabalhos realizados na Universidade. A edição é da Editora da UFMT (EdUFMT) em parceria do a Fundação de Amparo a Pesquisa do Mato Grosso (Fapemat).

Veja as fotos do evento.

Fonte: Portal da UFMT.