Jogos Universitários da UFMT Araguaia destacaram na quarta os confrontos no voleibol feminino e tênis de mesa
Esporte
Vitor Fernandes
Atualização dos resultados das
disputas dos Jogos Universitários da Universidade Federal de Mato Grosso,
Campus Araguaia. Na quarta-feira (2) ocorreu os confrontos
entre os atletas inscritos no tênis de mesa.
No feminino Djuly da Pedreira ficou com o primeiro lugar, seguida da Jordana da Mutação, Larissa da Metabólica, Geovana da Metabólica, Maria Julia da Suprema, Isabela também da Suprema.
![]() |
As três atletas vencedoras no tênis de mesa feminino - imagem Alliah Peres. |
No masculino, Rodrigo Vidotti, da Metabólica ficou com a vitória, ítalo da Pedreira ficou com o segundo lugar, seguido dos atletas, Geovane da Metabólica, Luigi da Suprema, Pedro da Nobreak, Vitor da Suprema, Luiz Henrique da Nobreak.
As disputas do tênis de mesa
foram de todos contra todos, com um set de 11 pontos em cada jogo.
Vôlei de quadra feminino
Na noite de quarta ocorreu a sequência dos confrontos do vôlei de quadra feminino. O primeiro jogo foi entre as atletas da equipe da Mutação e Tatugirando. No final da partida, a comemoração foi para a torcida da Mutação, que venceu por 2 sets a 0. No segundo jogo da noite, vencido também por 2 sets a 0, as atletas da Metabólica superaram a equipe Pedreira.
No terceiro duelo da noite, a Suprema superou a Tatugirando com o placar de 2 sets a 0. Já no penúltimo jogo de quarta a noite, Mutação e Pedreira levaram a disputa até o terceiro set. No final, a Mutação levou a melhor e saiu de quadra com a vitória pelo placar de 2 sets a 1.
No último enfrentamento da
noite, as meninas da Tatugirando sofrem mais uma derrota, desta vez para a
Metabólica, pelo placar de 2 sets a 0.
![]() |
Confrontos das atléticas das equipes Mutação e Pedreira, no voleibol feminino – imagem Alliah Peres. |
Free Fire
A partir das 23h foi a vez dos confrontos online, no jogo do Free Fire. Na partida, três atletas participaram, jogando todas contra todas. No primeiro jogo a Metabólica ganhou da Nobreak por 7 a 3, no segundo jogo a Suprema venceu a Nobreak por 7 a 3 também. E no último jogo da modalidade, Metabólica superou a Suprema, venceu a competição por 7 a 2.