Abertura dos Jogos universitários da UFMT Araguaia deste ano é adiada, após atrasos na organização do evento
Jogos Universitário
Vitor Fernandes
A atlética Abdução publicou nota em suas redes sociais, informando sobre o adiamento de uma semana para o início dos jogos universitários intercursos da UFMT, Campus Araguaia, deste ano.
A abertura do evento que deveria ocorrer na sexta-feira (21) que passa para o dia 27. No entanto, os organizadores mantêm a data de encerramento, dia 04 de abril, assim, com redução de sete dias no período de competições.
Jogos Universitários da UFMT Araguaia deste ano é adiado pelos organizadores,
confirmando o início do evento para o próximo dia 27 - imagem Arquivo Focaia.
Em nota oficial a equipe de comunicação do evento informa a medida visa atender exigências burocráticas da administração da Universidade. Outro motivo alegado pelos realizadores diz respeito aos atrasos no pagamento das inscrições pelos atletas.
A Abdução acrescenta ainda que a decisão objetiva a qualidade da organização do evento esportivo universitário.