Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFMT Araguaia realiza eleições para escolha da nova diretoria

Eleições 

Raissa Ali 



O período de campanha eleitoral para o cargo de direção do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFMT Araguaia, teve início na semana passado, quarta-feira (8). As eleições ocorrem no próximo dia 26, no formato online, com participação de professores, servidores técnicos e estudantes pertencentes ao ICHS.


No pleito três chapas compostas por professores do instituto. Pela Chapa 1, concorrem Ranielle Souza (Direito) e Bruno Zucherato (Geografia). Na Chapa 2 está Romário Sousa (Geografia) e Eduardo Santos (Geografia). A Chapa 3 tem como candidatos Gilson Costa (Jornalismo) e a socióloga Gerusa Vieira (Letras).


Na UFMT Araguaia, o Instituto de Ciências Humanas realiza eleições para escolha de

nova diretoria - imagem Cristiano Costa.



Os professores concorrentes ao cargo de direção do ICHS nestas eleições participam de debate nesta sexta-feira (16), às 19h30 (sala 224), na unidade 2 do Campus Araguaia, da cidade de Barra do Garças.


Institutos de Ciências


A UFMT, Campus Araguaia, é dividida entre três institutos que oferecem cursos nas áreas de conhecimentos específicas. São eles, o ICHS (Instituto de Ciências Humanas e Sociais), que engloba os cursos da área de humanas, Direito, Geografia, Jornalismo e Letras.


ICBS (Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde) que abriga os cursos da área da saúde e biologia. Por sua vez, o ICET (Instituto de Ciências Exatas e da Terra) reúne os cursos de exatas, tecnologia e estudos da terra.


***

*Erramos. Na descrição dos cursos pertencentes ao ICHS não informamos sobre o curso de Direito. Destacamos também Educação, quando na realidade no instituto abriga o curso de Letras. Ambas as correções foram feitas após a publicado do texto.