XII Mostra de Extensão Universitária reúne professores e estudantes dos campi da UFMT; inscrições abertas

Evento

 

Redação

Luara Romão 


A Coordenação de Extensão (CODEX) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), órgão ligado a Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (PROCEV), divulga chamada interna de submissão de resumos para XII Mostra de Extensão, voltada para a comunidade acadêmica dos campi do Araguaia, Cuiabá, Sinop e Várzea Grande. O evento será, na modalidade virtual, entre os dias 26 e 27 do próximo mês.


O período para submissão se encerra na próxima terça-feira (21).

Para os acadêmicos bolsistas em projetos de extensão a participação é obrigatória. Os interessados em participar também como ouvintes devem se inscrever para a Mostra de Extensão.

 

 

UFMT realiza XII Mostra de Extensão Universitária em formato virtual - Imagem: Reprodução.


O evento, de agora com divulgação da universidade, tem como objetivo apresentar as ações de Extensão Universitária realizadas por docentes, discentes de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos e comunidade externa com atividades ligadas aos projetos de extensão da UFMT, nas áreas temáticas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

 

O formato, de acordo com o edital publicado pela instituição, será de resumo simples nas modalidades apresentação artístico-cultural, comunicação oral e vídeo.