Pesquisadores e estudantes da UFMT se reúnem em novembro para a 12ª edição da Mostra de Pós-Graduação

Pesquisa

 

Redação

Fernanda Moraes

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza, entre 01 e 07 de novembro, a 12ª edição da Mostra da Pós-graduação. O evento, que é organizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PROPG) e Programas da instituição, ocorrerá de modo online.

As inscrições de discentes para apresentação de trabalhos se encerra nesta sexta-feira (17). As instruções para confecção do resumo e do vídeo de apresentação da comunicação oral já estão disponíveis.

 

Com atividades remotas pesquisadores e estudantes dos campi da UFMT participam em novembro da 12ª Mostra de Pós-graduação - imagem divulgação

Serão realizadas atividades remotas, em tempo real, como palestra, painéis, mesas-redondas e minicurso. O evento disponibilizará no formato de vídeo de trabalhos realizados, como apresentações de comunicações orais.

O intuito da Mostra é divulgar projetos e resultados de pesquisa das atividades realizadas na pós-graduação na Universidade. Como divulgado pela instituição, contribuir na elaboração, desenvolvimento e conclusão dos estudos, de modo a aproximar experiências dos estudantes e professores por meio de trocas de conhecimento sobre a pesquisa.