Concurso público para servidores técnicos realizado pela UFMT disponibiliza 106 vagas para nível médio e superior

Concurso público

Redação

Thaynara Fernandes


A Universidade Federal de Mato Grosso divulga concurso público com oferta de 106 vagas para técnicos administrativos com níveis médio e superior. A publicação no Diário Oficial da União (DOU) foi realizada no dia 20 de maio.

A remuneração compreende os valores de R$ 1.945,07 a R$4.180,66, a depender do cargo pleiteado, com informações divulgadas no site Governo Federal. As inscrições serão realizadas entre o dia 1 e 20 de julho.

 

UFMT realiza concurso público para servidores técnicos administrativos com vagas para os quatro campi. Para o Araguaia serão disponibilizadas 10 vagas para níveis médio e superiorimagem: reprodução

 

Segundo o anuário estatístico de 2020, ano base de 2019, a universidade mato-grossense possui atualmente 3.329 servidores técnicos administrativos, nos seus campi de Cuiabá, Várzea Grande, Araguaia e Sinop.

 

 

Vagas concurso público para os Campi da UFMT

 ·         Campus Araguaia

 Serão ofertadas 10 vagas, divididas nos cargos de assistente social (1), administrador (1), bibliotecário documentalista (1), farmacêutico bioquímico (1), tecnólogo/gestão pública (1), assistente em administração (3) e técnico de tecnologia da informação (2).

 ·         Campus de Cuiabá

 ·         69 vagas são destinadas para administrador (4), arquivista (1), contador (1), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (1), historiador (1), jornalista (2), médico psiquiatra (1), músico/cantor (1), nutricionista (1), químico (1), técnico em assuntos educacionais (3), assistente em administração (20), operador de câmera de cinema e TV (1), técnico de laboratório/agrimensura (1), técnico de laboratório/análises clínicas (1), técnico de laboratório/biologia (3), técnico de laboratório/comunicação visual (1), técnico de laboratório/eletrotécnica (2), técnico de laboratório/química (3), técnico de tecnologia da informação (9), técnico em contabilidade (2), técnico em enfermagem (4), técnico em farmácia (1), técnico em telecomunicações (2) e assistente de tecnologia da informação (1).

 ·         Campus de Sinop

 15 vagas contam com oportunidades para assistente social (1), engenheiro civil (1), assistente em administração (5), técnico de tecnologia da informação (1), técnico em anatomia e necropsia (1), técnico de laboratório/biologia (2), técnico de laboratório/química (2), técnico em contabilidade (1) e técnico em enfermagem (1).

 ·         Campus de Várzea Grande

 Oferta 12 vagas para os cargos de administrador (1), tecnólogo/rede de computadores (1), assistente em administração (5), técnico de tecnologia da informação (4) e técnico de laboratório/informática (1).

 

 

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas no site de seleção da universidade mato-grossense. A taxa de inscrição varia de 70 a 110 reais de acordo com o cargo escolhido.

A solicitação de isenção da taxa de inscrição poderá ser realizada do dia 1° a 3 de julho, sendo concedida apenas para quem pertence à família inscrita no Cadastro Único para programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal ou para quem comprovar ser doador de medula óssea.

A prova escrita está prevista para o dia 22 de agosto e a prova prática para o dia 19 de setembro, que será realizada apenas pelos candidatos classificados para os cargos de tecnólogo/redes de computadores e música/cantor.

A publicação do resultado do concurso público está prevista para 7 de outubro.