Barra do Garças e outras 4 cidades de Mato Grosso dispõem de vagas para curso de aperfeiçoamento de profissionais da educação básica

Curso

Agência Focaia
Redação
Giulia Sacchetti




O Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (IE/UFMT), em parceria com Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), está com inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento "Educação, Pobreza e Desigualdade Social". 

São ofertadas 300 vagas para cursistas em cinco pólos do Estado de Mato Grosso: Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças, Sinop e Cáceres. 60 vagas para cada localidade.

O período de inscrições iniciou em 22/01 e segue até o dia 15 deste mês. O resultado do processo será publicado no próximo dia 20.

O curso é voltado aos educadores, que atuam no programa Bolsa Família e demais professores das redes públicas de ensino básico de Mato Grosso. O objetivo é qualificar esses profissionais para a atualização de novos saberes, diante da pobreza e seu impacto na realidade das escolas públicas.


Serviços:

Link para edital e inscrições: https://setec.ufmt.br/processosseletivos?Id=52
Os documentos solicitados no edital deverão ser digitalizados e encaminhados, para o e-mail epds.ufmt@gmail.com conforme a ordem solicitada.