Centro de Estudos de Toxicologia do Araguaia realiza II Seminário de Prevenção às Intoxicações

Eventos

Agência Focaia
Redação
Giulia Sacchetti

Nenhum texto alternativo automático disponível.
O II Seminário de Prevenção às Intoxicações, promovido pelo Centro de Estudos e Informação Toxicológica do Araguaia (CEITOX), juntamente com o Centro Acadêmico do curso de Farmácia e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), será realizado nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no Campus Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT/CUA). 

O evento ocorre no auditório 224, na unidade de Barra do Garças, com realização de palestras e minicursos ministrados por profissionais das áreas de Farmácia, Enfermagem, Biologia, Química, Biomedicina, Educação Física e Agronomia.

De acordo com uma das organizadoras do evento, professora Eliane Suchara, “a proposta do seminário é promover a informação e discussão para diminuir os casos de intoxicações no município de Barra do Garças” destaca.

As inscrições, no valor de 20 reais, podem ser realizadas no Restaurante Universitário (RU), das 11h30 às 13h.  O evento é aberto para à comunidade em geral. Para os acadêmicos participantes, haverá certificação de oito horas.

Para mais informações, acesse a página da rede social do evento ou entre em contato, no e-mail ceitoxaraguaia@hotmail.com.