Abertas inscrições para a II Semana de Engenharia Civil UFMT/CUA

Evento Acadêmico
Agência Focaia
Redação
Giulia Sacchetti

Será realizado na Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Universitário do Araguaia (UFMT/CUA) a II Semana da Engenharia Civil, de 27 de novembro a 01 de dezembro, organizado pelo Centro Acadêmico Integra Civil, juntamente com alunos voluntários do curso. No decorrer do evento, haverá palestras, minicursos, competições, coffe break e confraternização.

Segundo uma das organizadoras das atividades acadêmicas e também aluna do 4º período, Sabrina Jovedi, “o curso de Engenharia Civil infelizmente é um pouco carente desse tipo de evento para os nossos estudantes, de forma que alguns buscam eventos fora do campus, com isso, vamos inovar e trazer palestras e competições para que haja interação dos participantes” avalia.

Serviço

As inscrições para a II Semana da Engenharia Civil se iniciaram na última quarta-feira (8) e com encerram dia 24 deste mês, no valor de 60 reais, podendo ser realizadas com a organização, no Restaurante Universitário e no Espaço de Vivência do Campus II (Barra do Garças), das 11h30 às 13h15.

Para mais informações acesse a página na rede social da Semana de Engenharia: https://www.facebook.com/secufmtaraguaia/