Submissão de trabalhos ao 16º. ENPJ termina no dia 13

Evento Científico


Agência Focaia
Alfredo Costa
Colaborador
Fonte: FNPJ


 http://www.fnpj.org.br/noticia/diretoria-do-fnpj-divulga-chamada-de-trabalhos-para-o-16encontro-nacional-894

Fórum Nacional dos Professores de Jornalismo (FNPJ) convida professores, pesquisadores, jornalistas e estudantes para inscreverem trabalhos no XII Ciclo Nacional de Pesquisa em Ensino e Extensão em Jornalismo, que ocorrerá em Goiânia – GO, nos dias 29 e 30 de setembro de 2016, dentro do 16º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo. A comissão local é composta pelos cursos de Jornalismo da UFG, PUC Goiás, Faculdade Araguaia, Faculdade Sul-Americana  - Fasam e Faculdades Alfa, de Goiânia, além da Faculdade Objetivo de Rio Verde. O período de inscrição foi prorrogado até 13 de setembro próximo.

Os trabalhos podem ser apresentados em um dos seguintes Grupos de Pesquisa: Atividades de Extensão; Ensino de ética e de Teorias do Jornalismo; Pesquisa na Graduação; Produção Laboratorial/Eletrônicos; Produção Laboratorial/Impressos; Projetos Pedagógicos e Metodologias de Ensino. Mais informações sobre as modalidades – comunicação científica, relato e pôster – e formatação dos trabalhos podem ser encontradas na íntegra da Chamada de Trabalhos (abaixo). As inscrições para o XII Ciclo, uma das atividades centrais do Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ), são feitas diretamente no site oficial do evento.

 Mas atenção: Quem não apresenta trabalho pode se inscrever até o próximo dia 28.

Estudantes podem apresentar trabalhos na sessão de pôsteres.

Informações sobre os GPs – tais como ementas, trabalhos inscritos nos encontros anteriores, contatos com os coordenadores e outras