Inscrições abertas para a '4ª Jornada de Química do Araguaia'



Evento Acadêmico 


Agência Focaia
Redação
Vasco Aguiar

Fonte - UFMT/ASCOM


O curso de Química, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), inicia no dia 12 de setembro, no Campus I, em Barra do Garças, as atividades da Jornada de Química do Araguaia (JOAQ), com o credenciamento dos participantes e palestra de destaque que trata sobre: “As competências do Licenciado em Química de acordo com o Conselho Regional de Química”.

Para este ano, segundo os organizadores, o tema do evento será as diversas possibilidades de atuação do profissional na área do licenciado em química. A intenção é guiar a comunidade acadêmica de química para que consigam identificar a área de atuação almejada.

A programação de atividades da JOQA terá encerramento no sábado (17). Durante a Semana serão muitas atividades, que incluem palestras e minicursos com discussões sobre “Técnicas e Segurança de Laboratórios e Químicas de Produtos Naturais”.

As inscrições estão abertas, sendo que, feitas até a próxima quinta-feira (8), alunos, técnicos e professores pagam o valor de R$ 60,00 e R$ 80,00 respectivamente.

Mais informações acesse a página oficial do evento - Clique aqui