Semana Científica da UFMT, Campus Araguaia, será em setembro


Evento Científico
Agência Focaia
Redação
Luís Felipe Rodrigues

 O setor de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) realiza a VI Semana Científica do Araguaia, que ocorre entre os dias 12 e 14 de setembro no Campus Universitário do Araguaia (CUA).
A participação dos alunos de iniciação científica e pós-graduação (PIBIC, PIBITI, PIBIC-AF e VIC) equivalem à atuação no Seminário de Iniciação Científica que ocorre em Cuiabá. A novidade é um acordo firmado entre a Pró-reitoria de Pesquisa e os demais Câmpus da UFMT.
O envio dos resumos poderá ser feito entre os dias 1 a 19 de agosto pela página do evento. As avaliações acontecem até o dia 31 de agosto e o envio da versão final dos trabalhos selecionados ocorre até o dia 6 de setembro. A modalidade de apresentação para PIBIC e alunos de mestrado será na forma de comunicação oral e para extensão, monografias e VIC através da exibição de banners.
A programação completa da Semana Científica como o modelo do resumo para submissão dos trabalhos estará disponível nos próximos dias no site do evento.