UFMT oferece vagas remanescentes para graduados



Universidade


UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOA Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) informa que está aberto edital para o processo seletivo para admissão de graduado 2016, nos cursos de graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na modalidade transferência facultativa. São 454 vagas remanescentes distribuídas nos câmpus de Cuiabá (12 cursos e 149 vagas), Rondonópolis (11 cursos e 241 vagas), Araguaia (cinco cursos e 43 vagas) e Sinop (três cursos e 56 vagas). 

As inscrições poderão feitas a partir de hoje(28) até sexta-feira(30), exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.ufmt.br/ graduado2016.

Como fazer a inscrição

O candidato deverá ter em mãos os seguintes documentos: histórico escolar, ou documento equivalente, em que conste o nome de todos componentes curriculares cursados e registrados (disciplinas, estágio, atividades complementares, trabalho de curso/TC), notas atribuídas e carga horária; documentos pessoais (RG, CPF); e possuir endereço eletrônico (e-mail) válido.

O processo seletivo para admissão de graduado será admitido somente para portadores de diploma em cursos superiores de graduação que conferem o grau de bacharel, licenciado ou tecnólogo da UFMT ou de outras instituições de ensino superior brasileira, nas modalidades presencial ou à distância.

Para as vagas do curso de Música - licenciatura e bacharelado, o candidato deverá preencher os requisitos previstos no edital e possuir a certificação de habilidade específica, conforme edital publicado.

A publicação da relação de inscritos e resultado da classificação geral dos candidatos será divulgada a partir do dia 04 de julho no endereço eletrônico www.ufmt.br/graduado2016

A entrega da documentação dos convocados na primeira chamada será nos dias 12 e 13 de julho. A publicação do resultado das matrículas homologadas será a partir de 21 de julho.