Congresso de pesquisadores da comunicação latino-americana será no México




ALAIC realiza encontro em outubro

Na última sexta-feira, dia 10 de junho, foram divulgadas as propostas de trabalho escolhidas para apresentação no XIII Congresso da Associação Latino-Americana de Investigadores da Comunicação (ALAIC), que acontecerá na Cidade do México, nos dias 5, 6 e 7 de outubro. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXS6PZScuAZQxb-q3g7UF5uDx-MOrxNPpyVFYGFKtwEjs43rSZsZMfKi0Wv9m3qE9AuB4aTv_Br8wT78Delq_WZSW2un8ZoQSHSp4wZaLmUlVPYjqOr50wCNar-6dS9YqOgs1mn5mzz0yT/s1600/alaic.JPG

O encontro, cujo tema central é “Sociedad del conocimiento y comunicación: reflexiones críticas desde América Latina”, tratará de questões como as formas de medir o desenvolvimento das sociedades do conhecimento em termos da comunicação entre os países da região; o lugar das políticas públicas de ciência e tecnologia no modelo da sociedade do conhecimento; e o papel a ser desempenhado pelo Estado frente a um modelo de sociedade do conhecimento construído a partir da forte intervenção dos setores privados industriais e de serviços. 

As inscrições para participação como ouvinte continuam abertas. Para conhecer a programação, acesse http://alaic2016.cua.uam.mx/index.php.