Focas do Araguaia representam UFMT em congresso nacional de comunicação

Os Focas do Araguaia Kariny Ellen Oliveira Rocha e Rodrigo Pereira Teodoro, representando a UFMT Campus Araguaia, apresentaram no Expocom 2015 (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) os seguintes trabalhos:
Jornal Mural FocAia: o impresso ainda tem a sua hora e a sua vez (categoria: jornal mural), de autoria de Octávio Wilquer SOUZA, Michele Faifer Ferreira de SOUZA, Adriana CORREIA e Kariny Ellen OLIVEIRA (orientador: Alfredo José LOPES COSTA).
As facetas da morte (categoria: Reportagem em Telejornalismo - avulso), de autoria de Rodrigo Pereira TEODORO (orientador: Gílson COSTA).


O Expocom Nacional 2015 foi reallizado de 3 a 7 de setembro na Universidade Federal do Rio de Janeiro, durante o XXXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO.

A Expocom 2015 (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação)  destina-se à apresentação dos  melhores trabalhos produzidos por alunos de graduação de todo o país. Os estudantes podem inscrever trabalhos nas categorias: Cinema e Audiovisual; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Produção Editorial e Produção Transdisciplinar em Comunicação.

Em 2012, a Agência Júnior de Jornalismo FocAia: Focas do Araguaia foi vencedora do Prêmio Expocom na categoria Jornalismo, modalidade Agência Jr. de Jornalismo - conjunto/série. O FocAia é um projeto de extensão do Campus Universitário do Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, localizado em Barra do Garças (MT).

Atenção: Os participantes do Expocom Centro Oeste, realizado durante o XVII INTERCOM CENTRO-OESTE, de 4 a 6 de junho 2015 na Universidade Federal de Mato Grosso do sul, em Campo Grande - MS já podem pegar seus certificados neste link.