CISECO muda para novembro a realização do Pentálogo VI e do IV Colóquio Semiótica das Mídias


Em consequência da difícil situação orçamentário-financeira por que passam instituições que concedem recursos para eventos científicos, o CISECO decidiu transferir excepcionalmente a realização do Pentálogo VI para o período de 2 a 6 de novembro, no Hotel Albacora, em Japaratinga, Alagoas.

A entidade manterá a programação elaborada anteriormente, a não ser que algum conferencista convidado não possa participar na nova data.

O CISECO também confirma o IV Colóquio Semiótica das Mídias, a ser realizado no dia 4 de novembro (quarta-feira), como parte das atividades do Pentálogo.

Em relação ao Colóquio, foram tomadas as seguintes decisões envolvendo a participação dos interessados:

a) Os resumos já enviados para fins de avaliação podem ser mantidos por parte dos interessados, devendo o CISECO confirmar nova data para anúncio dos resultados daqueles que forem aprovados.

b) Com a finalidade de estimular aqueles que não puderam mandar seus resumos, em breve será aberto novo prazo para envio de propostas, juntamente com calendário atualizado para aviso dos selecionados.

O CISECO dará novas informações sobre o andamento dos preparativos, no sentido de facilitar a organização de viagem dos participantes do Pentálogo/Colóquio.