Vale a pena acompanhar de perto o projeto da RBS.


Não há boas e más notícias. O homem do século 21 tem dois imensos desafios: 
entender e assimilar a reinvenção do mundo.


Num futuro muito próximo, ele vai conhecer - graças à supremacia da tecnologia - novos meios de comunicação e novas formas de informar, distribuir e consumir informação. Ele vai habitar um mundo físico virtual, totalmente interconectado, em que produtos se conectarão a usuários e vice-versa; onde imensas bases de dados terão a missão de organizar, informar e prestar uma infinidade de serviços para bilhões de seres humanos. Um mundo em que volumes estratosféricos de informação, facilmente disponíveis, modificarão radicalmente os hábitos mais simples do cidadão comum, além de contribuir decisivamente para a criação de novos valores e o resgate de outros atualmente esquecidos e desprezados. 

Em 2013, o Grupo RBS convidou a cineasta Flavia Moraes para realizar uma cuidadosa investigação sobre o futuro da indústria da comunicação. Durante 12 meses, Flavia visitou laboratórios de inovação, agências de propaganda, empresas de tecnologia e grandes veículos, em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Los Angeles, São Francisco, Nova York e Boston. Agora, você vai conhecer outras previsões e o pensamento de alguns dos mais respeitados profissionais de Comunicação do mundo sobre a era digital. Bem-vindos a The Communication (R)Evolution.