O XIV Congresso Ibero-americano de Comunicação procura oferecer uma ampla gama de perspectivas que exploram produções culturais, práticas comunicativas, mobilizações sociais nos novos cenários comunicativos protagonizados pelas mídias sociais. O título Comunicação, Cultura e Mídias Sociais evoca um tripé investigativo sobre fenômenos de cultura e de comunicação na era digital que estão sendo criados e designados como culturas de trabalho criativo, culturas compartilhadas e participativas. Entretanto tanto a cultura como a comunicação suscitam ideias sobre seus fundamentos conflitantes e de sentidos em disputa, ou seja, a cultura como um meio através do qual os significados sociais, políticos, geográficos e históricos são comunicados e compreendidos por grupos de idade, gênero, classe, nacionalidade e etnia diferentes, diferenciados e desiguais.

Serão aceitos trabalhos de autoria de professores e estudantes de pós-graduação (UMA SUBMISSÃO POR AUTOR (CPF / PASSAPORTE), que deverão refletir nas Divisões Temáticas IBERCOM as respectivas ementas e, sempre que possível, o tema do Congresso.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.