Fone de ouvido "futurista" da Motorola chega ao Brasil por R$ 400

Chamado de Moto Hint, acessório lembra fone usado no filme "Ela". Aparelho permite atender ligações e digitar mensagens no smartphone sem usar as mãos.


A Motorola anunciou nesta segunda-feira, 22/12, que o seu fone de ouvido “futurista” Moto Hint já está à venda no Brasil com o preço sugerido de 400 reais – o aparelho custa 150 dólares nos EUA. 
Kit
O modelo lançado no país, na cor cinza, já pode ser comprado na loja online da Motorola , nos quiosques da fabricante espalhados por shoppings do país e também em revendas autorizadas, como Submarino, Americanas e Shoptime.
Ao comprar o fone, o usuário também leva para casa adaptadores de ouvido (feitos de silicone) e um estojo especial, que também funciona como recarregador de bateria – capaz de fornecer duas cargas ao aparelho sem fio.
Para quem nunca viu (veja imagem acima), o Hint é um fone de ouvido mesmo, no singular, já que é colocado em apenas um ouvido, se conectando via Bluetooth ao seu smartphone Android ou com outro sistema.
Segundo a fabricante, o aparelho funciona com qualquer smartphone com capacidade Bluetooth.
Her
Apesar do visual ser muito parecido com o do acessório usado pelo personagem de Joaquin Phonenix no filme Her (Ela), que se passa no futuro, a Motorola diz que começou a produzir o gadget muito antes do filme sair.


Fonte: IDGNOW