TecMundo publica com frequência artigos sobre como personalizar seu Android (veja mais aqui).  E um dos traços mais característicos dos sistemas operacionais de dispositivos móveis, desktops ou computadores portáteis é certamente a página inicial dos softwares.
Windows é um dos sistemas mais populares da atualidade. Então que tal ter o visual do “Menu Iniciar” em seu aparelho? O aplicativo Taskbar está disponível na Play Store e pode ser facilmente instalado em versões Android 2.2 e superiores. O download é gratuito – faça-o diretamente por meio deste link.
Personalizar o aplicativo é bastante fácil e não exige conhecimentos avançados por parte de usuários. Ajuste, por exemplo, a transparência das abas, adicione atalhos ao seu “Menu Iniciar” por meio dos comandos simples da extensão, acesse a conexão WiFi ou consulte sua lista de contatos a partir de poucos toques em Taskbar.
Vale mencionar que o aplicativo pode não funcionar corretamente em alguns dispositivos – em nosso caso, somente a interface que simula a experiência junto do Windows pôde ser ativada em Nexus 5; não foi possível configurar atalhos ou transparência de abas. Em outros aparelhos, porém, poucos problemas de desempenho foram notados por demais usuários.
IMAGENS 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.