Novo e-book: Uma investigação comparativa sobre mídia de qualidade internacional

A evolução progressiva dos meios de comunicação on-line ao longo dos últimos 20 anos, desde 1995 até o presente, ocupa um lugar especial no campo profissional e acadêmico, e agora está caminhando para um horizonte desconhecido cheio de incertezas para a profissão. 

O trabalho realizado pelo grupo Infotendencias, composto de trinta e dois professores e pesquisadores de treze universidades espanholas, consistiu precisamente em narrar essa evolução. Eles realizaram esse trabalho desde as origens do jornalismo digital até o presente momento em que estamos imersos, num momento chave de reconfiguração e reinvenção dos meios de comunicação de massa. O grupo Infotendencias foi sucedido por outro, centrado no público ativo, que pretende continuar o trabalho desse grupo de pesquisa.

A origem deste livro pode ser encontrado na atividade de pesquisa de seus autores que se estende por uma década e meia; isso resultou em uma certa consolidação de tanto de uma massa crítica acadêmica estável quanto, acima de tudo, de uma rede colaborativa que está cada vez mais avançando na esfera internacional.

Veja mais.

Dowload grátis