Inscrições abertas para bolsas internacionais de mestrado em Jornalismo

O programa de bolsas para o curso de mestrado em “Jornalismo, Mídia e Globalização” está com inscrições abertas. Organizado pelo Eramus Mundus, o projeto é aberto a profissionais pós-graduados em todo o mundo e será realizado na Escandinávia, mais precisamente Aarhus University (Dinamarca).
universities-72fbd675Sem revelar quantas vagas serão disponibilizadas para o módulo de 2015, a organização do mestrado informa que irá admitir somente interessados “altamente qualificados”, o que ocorrerá após os responsáveis pela seleção levarem em conta fatores como a representação de “ampla gama de países” e “representação igual de ambos os sexos”.
Para concorrer a uma das bolsas oferecidas para o mestrado fora do Brasil, o candidato terá de comprovar experiência no mundo acadêmico, além de produção jornalística durante – ao menos – três meses. Apesar da exigência, o programa não explicita se apenas quem possui pós-graduação na área de comunicação é apto a participar – ou se especialistas de outras áreas também podem.
As inscrições para bolsa no “Jornalismo, Mídia e Globalização” ficarão disponíveis até 10 de janeiro de 2015. Mais informações no site do Eramus Mundus.
Fonte: C-SE