ESPM lança pós-graduação em jornalismo digital


------------espm-spEm 2015, a grade de pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) vai se estender um pouco mais. A partir do primeiro semestre, a instituição vai passar a oferecer o curso de três semestres de Jornalismo Digital. O projeto é coordenado pelo jornalista e acadêmico Jorge Roberto Tarquini.
A ESPM afirma que o curso é voltado não apenas para profissionais que trabalham no online, mas sim a todos de comunicação com experiência em veículos jornalísticos e mídia de qualquer plataforma. O programa vai apresentar dinâmicas de produção e distribuição de informação dentro de formatos digitais e móveis.
Com duração de 360 horas, o curso vai abordar disciplinas como "Mídia", "Informação e Comunicação na Era Digital", "Narrativas Jornalísticas Digitais I e II", "Técnicas de Jornalismo Digital", "Jornalismo Especializado na Web", "Jornalismo Guiado por Dados (Datajournalism)", "Jornalismo Opinativo na Web" e "Ética, Legislação e Direito Autoral e de Imagem na Web".