Nos dias 26, 27 e 28 de novembro acontece o workshop Tendências da Administração de Marketing, no auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Cuiabá, no terceiro andar do bloco didático, das 18h30 até as 23h30. Com uma carga horária de 15 horas, o objetivo do curso é explorar o que existe de vanguarda na área de Administração de Marketing, pontuando modismos e desmistificando as tendências. As inscrições, no valor de R$ 30,00, podem ser feitas até o dia 25 de novembro.
No dia 26, haverá as palestras com a professora Ivana Aparecida Ferrer Silva, doutora em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido pela Universidade Federal do Pará (UFPA), sobre “Marketing verde”, e com o professor Francisco Miraldo Chaves de Trigueiro, mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sobre “Administração de marketing: modismos e tendências”. No dia 27, as palestras ficarão por conta da professora Anna Elizabeth Tavares de Araújo Freitas, doutora em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que falará sobre “Experiências em marketing”, e do professor Alessandro Flaviano de Souza, mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), que discorrerá sobre “Fases de maturidade”.
No último dia de evento, as palestras serão ministradas pela professora Danieli Artuzi, mestre em Agronegócios e Desenvolvimento Regional pela UFMT, que falará sobre “Marketing pessoal e de relacionamento”, e pelo professor Elifas Gonçalves Junior, doutorando em Marketing e Estratégias, pelo consórcio de Universidades Portuguesas, que abordará o tema “Futuro do marketing”.
Para mais informações acesse a página eletrônica ou pelo endereço eletrônico pesquisaadmufmt@gmail.com.

Fonte: UFMT Cuiabá

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.