Empresas mostram no Salão do Automóvel 2014 serviço inédito que permite ao motorista pagar combustível usando sistema de tag sem contato


Os clientes do Sem Parar, principal sistema "in-car" de pagamento automático do País, já podem abastecer seus veículos em 250 postos da rede Shell, no Estado de São Paulo, pagando o combustível de forma totalmente automática, sem precisar descer de seus carros ou colocar senhas. É abastecer e sair. 
O objetivo das duas empresas é atingir 1.000 estabelecimentos da rede em todo o Brasil até o fim de 2015.
Dentro de um estande de 266 metros quadrados, os frequentadores do Salão do Automóvel 2014 podem ver como funciona a nova solução de pagamento automático. O sistema foi desenvolvido pelo Sem Parar e a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, e é um produto inovador.
Uma antena instalada na cobertura do posto de serviços identifica o tag que está instalado no carro. O motorista deve apenas informar ao atendente o tipo e a quantidade de combustível desejado. A partir daí, todo o processo de pagamento é realizado automaticamente. A cobrança do combustível vem na fatura mensal do Sem Parar sem custos adicionais.
“A parceria entre a Raízen e o Sem Parar resultou na criação de uma solução inovadora de cobrança automática de combustíveis nos postos, que proporciona aos clientes mais comodidade, facilidade e rapidez", diz Luciane Matiello, diretora executiva de Marketing da Raízen. 
Para utilizar o Serviço de Abastecimento Sem Parar, o cliente da empresa precisa seguir o processo de ativação, que pode ser feito pelo site www.abasteceusaiu.com.br, pelo Fale Conosco no 4002-1552 ou 0800 015 02 52 ou pelo aplicativo do Sem Parar, que pode ser baixado na App Store ou na Google Play.
Leia mais no IDGNOW!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.