Financiado pelo Kickstarer, projeto que visa chamar a atenção para o vício das pessoas em seus celulares já arrecadou mais de US$13 mil.



Um novo smartphone chamado NoPhone promete ajudar quem não consegue se desconectar em nenhum momento e vive levando “broncas” de amigos e familiares.  Isso porque o aparelho não faz ligações, não acessa a Internet, nem nada do tipo. 
“O vício em celulares é algo real. E está em toda parte”, afirma o projeto do NoPhone no Kickstarter. “(O vício) está arruinando seus encontros. Te distraindo em shows. Estragando sua concentração no cinema. Congestionando as calçadas.”
E não, não se trata de um produto falso, uma vez que isso não é permitido na conhecida plataforma de financiamentos. Para comprar um NoPhone, é preciso desembolsar pelo menos 12 dólares.
Por fim, a página do NoPhone no Kickstarter faz uma brincadeira com o novo iPhone 6, por meio de uma tabela comparando os seus “recursos” com o que é oferecido pelo smartphone da Apple.
Como esperado, o projeto que esperava arrecadar 5 mil dólares já conseguiu quase o triplo do valor. Até o fechamento da reportagem, o NoPhone tinha financiado 13.500 dólares – a arrecadação será encerrada nesta quarta-feira, 29/10.
Fonte: IDGNOW!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.